Gráficos de risco de opções: visualizando o potencial de lucro.
As opções de negociação podem parecer complicadas, mas existem ferramentas disponíveis que podem simplificar a tarefa. Por exemplo, um computador e o software certo podem cuidar da matemática bastante complexa necessária para calcular o valor justo de uma opção. Para negociar as opções com sucesso, os investidores devem ter uma compreensão completa do lucro potencial e do risco de qualquer comércio que estejam considerando. Para isso, os principais operadores de opções de ferramentas usam um gráfico de risco.
O gráfico de risco, muitas vezes chamado de "diagrama de lucro / perda", fornece uma maneira fácil de entender o efeito do que pode acontecer com uma opção ou qualquer opção de opção complexa no futuro. Os gráficos de risco permitem que você veja em uma única imagem seu potencial de lucro máximo, bem como as áreas de maior risco. A capacidade de ler e entender gráficos de risco é uma habilidade crítica para quem quer negociar opções.
Criando um gráfico de risco bidimensional.
Vamos começar mostrando como criar um gráfico de risco simples de uma posição longa no subjacente - digamos 100 ações de ações com preço de US $ 50 por ação. Com esta posição, você ganharia $ 100 de lucro por cada aumento de um dólar no preço do estoque além da sua base de custos. Por cada queda de um dólar abaixo do seu custo, você perderia $ 100. Esse perfil de risco / recompensa é fácil de mostrar em uma tabela:
Para exibir este perfil visualmente, você simplesmente tira os números da tabela e traça-os no gráfico. O eixo horizontal (o eixo dos x) representa os preços das ações, rotulados em ordem crescente. O eixo vertical (o eixo y) representa os possíveis ganhos (e perda) para esta posição. Aqui está a imagem bidimensional que é produzida:
Para ler o gráfico, basta ver o preço das ações ao longo do eixo horizontal, digam $ 55 e, em seguida, mova-se para cima até atingir a linha de lucro / perda azul. Neste caso, o ponto se alinha com $ 500 no eixo vertical para a esquerda, mostrando que a um preço de estoque de US $ 55 você teria um lucro de US $ 500.
O gráfico de risco permite que você apreenda muita informação olhando uma imagem simples. Por exemplo, sabemos de uma rápida olhada que o ponto de equilíbrio é de US $ 50 - o ponto em que a linha de lucro / perda cruza zero. A imagem também demonstra imediatamente que à medida que o preço das ações diminui, suas perdas ficam cada vez maiores até que o preço das ações atinja zero, onde você perderia todo o seu dinheiro. No lado positivo, à medida que o preço das ações aumenta, seu lucro continua a aumentar com um potencial de lucro teoricamente ilimitado. (Para mais informações, veja o que é o dinheiro da opção?)
Opções e a terceira dimensão: hora.
Criar um gráfico de risco para negociações de opções inclui todos os mesmos princípios que acabamos de abordar. O eixo vertical é lucro / perda, enquanto o eixo horizontal mostra os preços do estoque subjacente. Você simplesmente precisa calcular o lucro ou perda em cada preço, colocar o ponto apropriado no gráfico e, em seguida, desenhar uma linha para conectar os pontos.
Infelizmente, ao analisar as opções, é tão simples que, se você estiver inserindo uma posição de opção no dia em que expirar a (s) opção (s), ao determinar seu lucro ou perda potencial é apenas uma questão de comparar o preço de exercício da (s) opção (ões) ao preço das ações. Mas em qualquer outro momento entre a data de entrada no cargo e o dia do vencimento, existem outros fatores além do preço do estoque que pode ter um grande efeito no valor de uma opção.
Um fator crucial é o tempo. No exemplo de estoque acima, não faz diferença se o estoque vai até $ 55 amanhã ou um ano a partir de agora - independentemente do tempo, seu lucro seria de US $ 500. Mas uma opção é um ativo desperdiçado. Para cada dia que passa, uma opção vale um pouco menos (tudo mais sendo igual). Isso significa que o elemento de tempo faz o gráfico de risco para qualquer posição de opção muito mais complexo.
Em um gráfico bidimensional que exibe uma posição de opção, normalmente existem várias linhas diferentes, cada uma representando o desempenho de sua posição em diferentes datas projetadas. Aqui está o gráfico de risco para uma posição de opção simples, uma longa chamada, para mostrar como isso difere do gráfico de risco que desenhamos para o estoque.
A compra dessa chamada de 50 de fevereiro na ABC Corp lhe dá o direito, mas não a obrigação de comprar o estoque subjacente a um preço de US $ 50 até o dia 19 de fevereiro, a data de validade, o que diremos é de 60 dias a partir de agora. A opção de compra permite que você controle as mesmas 100 ações por substancialmente menos do que custou para comprar o estoque de forma definitiva. Neste caso, você paga US $ 2,30 por ação por esse direito. Então, não importa o quão longe o preço das ações cair, a perda máxima potencial é de apenas US $ 230.
Este gráfico, com três linhas diferentes, mostra o lucro / perda em três datas diferentes. A lenda da linha à direita mostra quantos dias representa cada linha. A linha sólida mostra o lucro / perda para esta posição no vencimento, 60 dias a partir de agora (T + 60). A linha tracejada no meio mostra o lucro / perda provável para a posição em 30 dias (T + 30), a meio caminho entre hoje e a expiração. A linha pontilhada na parte superior mostra o provável lucro ou perda da posição hoje (T + 0).
Observe o efeito do tempo no cargo. Com o passar do tempo, o valor da opção decai lentamente. Observe também que esse efeito não é linear. Quando ainda há tempo suficiente até a expiração, apenas um pouco se perde por dia devido ao efeito da degradação do tempo. À medida que você se aproxima da expiração, esse efeito começa a acelerar (mas a uma taxa diferente para cada preço).
Vamos dar uma olhada nessa vez em decadência. Diga que o preço das ações permanece em US $ 50 nos próximos 60 dias. Quando você compra pela primeira vez, você começa mesmo (na linha zero sem lucro nem perda). Após 30 dias, a meio do dia do vencimento, você tem uma perda de US $ 55. No dia do vencimento, se o estoque ainda estiver em US $ 50, a opção não vale a pena e você perde os $ 230 completos. Observe a aceleração da decadência do tempo: você perde $ 55 durante os primeiros 30 dias, mas $ 175 nos 30 dias seguintes. Juntas, as múltiplas linhas demonstram que esse tempo de aceleração se deteriora graficamente. (Saiba mais sobre a importância do valor do tempo na negociação de opções).
É possível adicionar volatilidade como uma quarta dimensão?
Para qualquer outro dia entre agora e vencimento, só podemos projetar um preço provável ou teórico para uma opção. Esta projeção baseia-se nos fatores combinados não apenas do preço das ações e do tempo de vencimento, mas também da volatilidade. E a diferença entre a base de custo na opção e esse preço teórico é o lucro ou perda possível. Tenha sempre em mente que o lucro ou prejuízo exibido no gráfico de risco de uma posição de opção é baseado em preços teóricos e, portanto, nas entradas que estão sendo usadas.
Ao avaliar o risco de um comércio de opções, muitos comerciantes, particularmente aqueles que estão apenas começando a trocar opções, tendem a se concentrar quase exclusivamente no preço do estoque subjacente e no tempo restante em uma opção. Mas qualquer uma das opções de negociação também deve estar sempre ciente da atual situação de volatilidade antes de entrar em qualquer comércio. Para avaliar se uma opção é atualmente barata ou dispendiosa, observe sua atual volatilidade implícita em relação às leituras históricas e suas expectativas de volatilidade implícita futura.
Quando demonstramos como exibir o efeito do tempo no exemplo anterior, assumimos que o nível atual de volatilidade implícita não se alteraria para o futuro. Embora esta possa ser uma suposição razoável para algumas ações, ignorar a possibilidade de que os níveis de volatilidade possam mudar pode causar subestimar seriamente o risco envolvido em um comércio potencial. Mas como você pode adicionar uma quarta dimensão a um gráfico bidimensional?
A resposta curta é que você não pode. Existem formas de criar gráficos mais complexos com três ou mais eixos, mas os gráficos bidimensionais têm muitas vantagens, entre as quais é fácil lembrar e visualizar mais tarde. Por isso, faz sentido ficar com o gráfico bidimensional tradicional, e há duas maneiras de fazer isso ao lidar com o problema de adicionar uma quarta dimensão.
A maneira mais fácil é simplesmente inserir um único número para o que você espera que a volatilidade seja no futuro e depois ver o que aconteceria com a posição se essa mudança na volatilidade implícita ocorrer. Esta solução oferece mais flexibilidade, mas o gráfico resultante só seria tão preciso quanto sua adivinhação para a volatilidade futura. Se a volatilidade implícita se revelar bastante diferente do seu palpite inicial, o lucro ou prejuízo projetado para o cargo também ficará substancialmente.
Adicionando Volatilidade, Constante de Tempo de Espera.
A outra desvantagem para estimar e inserir um valor é que a volatilidade ainda é mantida em um nível constante. É melhor poder ver como as mudanças incrementais na volatilidade afetam a posição. Ou seja, precisamos de uma representação gráfica da sensibilidade de uma posição às mudanças na volatilidade, semelhante ao gráfico que exibe o efeito do tempo no valor de uma opção. Para fazer isso, usamos o mesmo truque que usamos antes - mantenha constante uma das variáveis, neste caso, em vez de volatilidade. (Para leitura de fundo, veja o Tutorial de Volatilidade de Opções).
Até agora, usamos estratégias simples para ilustrar gráficos de risco, mas agora vejamos a mais longa e complicada extensão, que envolve a compra e a colocação de ambos no mesmo estoque, e ambos com o mesmo mês de greve e de vencimento. Esta estratégia de opção tem a vantagem, pelo menos para o nosso propósito aqui, de ser muito sensível às mudanças na volatilidade.
Mais uma vez, diga que o prazo de validade é de 60 dias a partir de agora. Esta é uma imagem do que o comércio parecerá exatamente dentro de trinta dias, a meio caminho entre hoje e a data de vencimento de fevereiro. Cada linha mostra o comércio em um nível diferente de volatilidade implícita, e há um aumento em 2,5% na volatilidade entre cada linha. A linha sólida é o lucro / perda para esta posição na V + 0, ou sem mudança do nível atual de volatilidade. A próxima linha mostra o lucro / perda provável que ocorreria se a volatilidade implícita aumentasse 2,5% dentro de 30 dias a partir de agora. A legenda da linha à direita indica exatamente o que representa cada linha.
Este método demonstra o efeito isolado das mudanças na volatilidade implícita. À medida que a volatilidade aumenta, seu lucro aumenta (ou, dependendo do preço das ações, sua perda diminui). O contrário disso também é verdade. Qualquer diminuição na volatilidade implícita dói essa posição e reduz o lucro possível - esses efeitos no desempenho devem ser entendidos pelo comerciante da opção antes de entrar na posição.
Mencionamos anteriormente que, para exibir o efeito das mudanças de volatilidade, precisamos manter o tempo constante. Mas enquanto o gráfico de lucro / perda acima mostra o que o comércio parece apenas em um dia específico, o efeito do tempo não é completamente eliminado. Observe que, a um preço de estoque de US $ 50, a linha V + 0 mostra que haverá uma perda de US $ 150. Essa perda (para a longa chamada e colocada combinada) é apenas devido a uma deterioração de 30 dias.
À medida que você ganha experiência e tem uma sensação melhor de como as opções se comportam, também será mais fácil imaginar o que um gráfico de risco de volatilidade pareceria antes e depois da data específica que foi representada.
[Com uma calculadora de resultados de opções incorporada, o curso Opções para Iniciantes da Investopedia Academy é uma excelente maneira de ajudar a orientar a negociação de suas opções. Além disso, o curso vem com mais de 4 horas de vídeos e exercícios interativos, todos ensinados por um comerciante de derivativos de experiência. Confira hoje! ]
É improvável que você seja capaz de prever o topo de sua cabeça o que é provável que uma opção de comércio faça. Mesmo se você soubesse que um comerciante comprou 15 das chamadas de 50 de fevereiro em US $ 2,70 e vendeu 10 das chamadas de US $ 1,20 no dia 55 de janeiro, seria difícil projetar lucros e perdas. Visualizando como o comércio é afetado pelas mudanças no tempo, volatilidade e o preço das ações é ainda mais difícil.
Mas para isso são os gráficos de risco. Eles permitem isolar o comportamento provável de qualquer posição de opção, não importa o quão complexo, para uma única imagem que é fácil de lembrar. Mais tarde, mesmo se uma imagem do gráfico não estiver bem na sua frente, apenas ver uma citação atual para o estoque subjacente permitirá que você tenha uma boa idéia de como um comércio está fazendo. É por isso que entender como usar os diagramas de lucro / perda é uma habilidade indispensável para cada comerciante de opções.
Short Put Options Strategy.
Direção: Bullish to Neutral.
A Short Put Options, também conhecido como estratégia de opção Naked Put, envolve a venda de uma opção de venda. A opção de venda também é conhecida como "gravação" de uma opção.
Perspectiva: com uma curta aparência, sua perspectiva é otimista ou neutra.
Ilimitado à desvantagem do estoque subjacente. (Perda de maio mais do que o valor do prêmio cobrado se você não tiver uma construção no recurso de gerenciamento de risco nesta estratégia de negociação da opção) Reembolso máximo Limitado ao valor do prêmio coletado. Breakeven Preço de exercício menos prémio cobrado Posição líquida Este é um crédito líquido porque você cobra uma opção premium de venda de venda.
Vantagens e desvantagens.
A erosão do tempo de valores de opções ajuda o escritor da opção de venda. Pode lucrar com três cenários: aumento subjacente do preço das ações, movimento lateral, ou queda em uma quantidade relativamente pequena. Exige menos capital do que comprar o estoque de forma definitiva. Se for feito corretamente, pode ganhar renda regular, negociando valores de aumento ou estoque de alcance.
Risco ilimitado para a desvantagem do estoque subjacente. Potencialmente pode perder mais do que o valor do prémio recolhido se o preço de exercício, as datas de vencimento ou o estoque subjacente forem mal escolhidos. Você só deve empregar esta estratégia para o estoque que deseja possuir ao preço de exercício que você está disposto a pagar.
Deixe as opções de venda curta expirar sem valor e ganhar a soma total do prémio recolhido. Volte as opções de venda e feche a posição com lucro. A decadência do tempo irá corroer o valor da opção todos os dias. Supondo que todas as outras variáveis sejam iguais, o vendedor de opções (escritor) poderá comprar de volta a opção com um valor menor do que foi pago inicialmente.
Exemplo de Opções de Opções Curtas.
Suposição: XYZ está negociando em $ 118.50 por ação em 20 de março de 2008. Você está esperando que o preço da ação da XYZ se eleve ou se mova para o lado oposto. Neste caso, você pode considerar vender uma greve de 20% em 20 de abril de R $ 1,20 para lucrar com a perspectiva de alta ou neutra do estoque. Nota: as comissões não são tomadas em consideração no cálculo.
Análise de Opções de Opções Curtas Exemplo.
Risco máximo = ilimitado.
Recompensa máxima = $ 220 (prêmio coletado).
Breakeven = preço de exercício - prémio arrecadado = $ 115 - $ 2.20 = $ 112.80.
A venda de uma venda é uma das estratégias de negociação de opções simples e de curto prazo. A venda de uma opção não exige que você seja preciso na direção, tempo ou magnitude do movimento e você desfruta do benefício da decadência do tempo. Um escritor de opções também pode estruturar o curto colocar de forma a desfrutar de uma maior estatistica probabilidade de sucesso do que comprar o estoque ou comprar uma opção de venda.
Quando você abre opções, geralmente aumenta em valor devido à queda no preço do estoque subjacente ou ao aumento da volatilidade. Isso diminui em valor devido à deterioração do tempo, ao aumento do preço das ações subjacentes ou à contração da volatilidade. Portanto, para obter o retorno máximo das opções de negociação curta, tente garantir que o estoque subjacente esteja em uma tendência ascendente ou, pelo menos, com limites de alcance e também identifique uma área clara de suporte. O ganho máximo é realizado quando o estoque subjacente é igual ou superior ao preço de exercício na data de validade.
A opção é um recurso desperdiçado e a decadência do tempo (a seu favor) acelera exponencialmente no último mês antes da expiração. Para obter melhores trades do que comprar o estoque em si, assegure-se de se entregar o menor tempo possível para estar errado. Geralmente isso significa que você deve apenas opções curtas que expiram em menos de 1 mês.
Um ponto importante para tomar nota é que, se você colocar um pouco e ser atribuído, você será forçado a comprar o estoque subjacente ao preço de exercício.
O prémio coletado também pode diminuir a base do custo da compra de uma participação.
Para não comprar um estoque que esteja caindo, selecione o preço de exercício em torno de uma área de suporte forte.
Embora esta estratégia seja uma das estratégias simples de opções de ações para executar, o curto-circuito de opções de venda (sem recursos de gerenciamento de risco) é uma estratégia de risco, pois você está exposto a perdas ilimitadas se a queda do preço das ações. Uma única perda dessa estratégia pode eliminar alguns anos de lucro da opção de curto prazo. A maioria dos corretores só permitirá que os comerciantes da experiência troquem essa estratégia.
Você deve escolher o preço de rodagem eo prazo das opções de venda de acordo com seu perfil de risco e previsão. Selecionar o melhor preço de ataque no prazo apropriado é um ato de equilíbrio entre a coleta do máximo possível, mantendo o risco exposto ao mínimo.
Condores de ferro.
O condor de ferro é uma estratégia de negociação de opções não direcionais de risco limitado, projetada para ter uma grande probabilidade de ganhar um pequeno lucro limitado quando a segurança subjacente é percebida como tendo baixa volatilidade. A estratégia de condador de ferro também pode ser visualizada como uma combinação de uma propagação de touro e uma propagação de chamada de urso.
Compre 1 OTM Put (Lower Strike)
Vender 1 OTM Call.
Compre 1 OTM Call (Higher Strike)
Usando opções que expiram no mesmo mês de vencimento, o comerciante da opção cria um condor de ferro vendendo uma queda menor fora do dinheiro colocada, comprando um golpe ainda mais baixo fora do dinheiro colocado, vendendo um ataque mais alto, chamada de dinheiro e comprando outra chamada ainda mais alta fora do dinheiro. Isso resulta em um crédito líquido para colocar no comércio.
Lucro limitado.
O ganho máximo para a estratégia do condador de ferro é igual ao crédito líquido recebido ao entrar no comércio. O lucro máximo é alcançado quando o preço do estoque subjacente no vencimento é entre as greves da chamada e é vendido. A esse preço, todas as opções expiram sem valor.
A fórmula para calcular o lucro máximo é dada abaixo:
Lucro Máximo = Prêmio Líquido Recebido - Comissões de Lucro Máximo Pagado Atendido Quando o Preço do Subjacente está entre os Preços de Partida do Short Put e a Short Call.
Risco Limitado.
A perda máxima para o spread do condor de ferro também é limitada, mas significativamente maior do que o lucro máximo. Ocorre quando o preço das ações cai ou abaixo da greve mais baixa da compra comprada ou aumenta acima ou igual à maior greve da compra comprada. Em qualquer situação, a perda máxima é igual à diferença de greve entre as chamadas (ou coloca) menos o crédito líquido recebido ao entrar no comércio.
A fórmula para calcular a perda máxima é dada abaixo:
Perda Máxima = Preço de Lançamento Longo de Chamada - Preço de Partida de Chamada Curta - Prêmio Líquido Recebido + Comissões Paga A Perda Máxima ocorre quando o preço do Activo subjacente> = Preço de greve da Longa Chamada OU Preço do Subjacente O Guia de Opções.
Estratégias neutras.
Estratégias de opções.
Opções Estratégia Finder.
Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.
Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.
3 estratégias de opções para um mercado plano.
Dez das nossas 11 carteiras estão à frente do seu investimento inicial, alguns dramaticamente à frente. A única carteira perdedora é baseada na Alibaba (BABA) - foi uma aposta no mercado chinês e as ações baixaram mais de 30% desde o início do portfólio no início deste ano (nossa perda é muito maior). O melhor portfólio para 2018 é até 55% até agora e fará exatamente 91% se os três subjacentes (AAPL, SPY e GOOG) permanecerem onde estão atualmente (ou se movem mais alto). O GOOG poderia cair em US $ 150 e esse spread ainda faria 100% para o ano.
Outro portfólio cresceu 44% em 2018 e é garantido em 52% no ano, mesmo que o subjacente (SVXY) diminua em 50% entre o presente e o final do ano. Um portfólio baseado em Costco (COST) foi iniciado há 25 meses e está em frente mais de 100% enquanto o estoque subiu 23% e # 8211; nosso portfólio superou o estoque por melhor que 4 vezes. Esta é uma relação típica: carteiras baseadas na Nike (NKE) e Starbucks (SBUX) realizaram-se de forma semelhante.
Estamos orgulhosos do desempenho do nosso portfólio e esperamos que você considere dar uma olhada em como eles são configurados e atualizados no futuro.
3 estratégias de opções para um mercado plano.
Pensar é o trabalho mais difícil que existe, o que provavelmente é a razão pela qual tão poucos se envolvem nela. & # 8221; & # 8211; Henry Ford.
Se você acha que o mercado será plano para o próximo mês, existem várias estratégias de opções que você pode empregar. Em cada uma das três estratégias a seguir, vou mostrar como você poderia investir US $ 1000 e qual seria a relação risco / recompensa com cada estratégia. Como proxy para "o mercado", usaremos o SPY como o subjacente (este é o estoque de rastreamento para o índice S & P 500). Hoje, a SPY está negociando em US $ 210 e nós vamos negociar opções que expiram em apenas cerca de um mês (30 dias desde que escrevi isso).
Estratégia # 1 - propagação do calendário. Com o SPY a negociar em US $ 210, compraremos chamadas que expiram na terceira sexta-feira de outubro e venderemos chamadas que expiram em 30 dias (em 4 de setembro de 2018). Ambas as opções estarão na greve 210. Teremos que gastar US $ 156 por spread (mais US $ 2,50 comissões na tarifa thinkorswim para assinantes do Terry's Tips). Poderemos comprar 6 spreads para o nosso orçamento de US $ 1000. O investimento total será de US $ 951. Aqui está o aspecto do gráfico de perfil de risco quando as opções curtas expiram em 4 de setembro:
Nesses gráficos, a coluna em P / L Day mostra o ganho (ou perda) quando as opções curtas expiram ao preço da ação na coluna da esquerda. Você pode ver isso se você estiver absolutamente certo e o mercado é absolutamente plano ($ 210), você duplicará seu dinheiro em 30 dias. As 210 chamadas que você vendeu expirarão sem valor (ou quase) e você terá as chamadas de 210 de outubro, que valerão cerca de US $ 325,00, uma vez que têm 5 semanas de vida restante.
O estoque pode flutuar em US $ 4 em qualquer direção e você fará um lucro de algum tipo. No entanto, se ele flutuar em muito mais de US $ 4, você terá uma perda. Uma coisa interessante sobre os spreads do calendário (em contraste com as outras 2 estratégias que discutimos abaixo) é que não importa o quanto as ações se desviem em qualquer direção, você nunca perderá absolutamente todo seu investimento. Como suas posições longas têm mais 35 dias de vida, você sempre terá algum valor além das opções que você possui. Essa é uma das razões importantes pelas quais eu prefiro o calendário se espalhar para as outras estratégias.
Estratégia # 2 - Propagação da borboleta: uma propagação de borboleta típica envolve a venda de 2 opções na greve onde você espera que o estoque acabe quando as opções expiram (as colocações ou as chamadas farão - o preço de exercício é o importante) e comprando um opte por um número equidistante de greves acima e abaixo do preço de exercício das 2 opções que você vendeu. Você faz esses negócios todo ao mesmo tempo, como parte de uma propagação de borboleta.
Você pode brincar com preços de ataque diferentes para criar um gráfico de perfil de risco que lhe proporcionará um intervalo de equilíbrio com o qual você se sentirá confortável. A fim de manter as 3 estratégias de propagação semelhantes, criei greves que renderiam um intervalo de equilíbrio que aumentou cerca de US $ 4 acima e abaixo da greve atual de $ 210. Isso acabou envolvendo a venda de 2 de setembro de 2018 na greve 210 e comprando uma chamada na mesma série na greve 202,5 e na greve 217,5. O custo por spread seria de US $ 319 acrescido de uma comissão de US $ 5 por spread, ou US $ 324 por spread. Poderíamos comprar 3 spreads de borboleta com nosso orçamento de US $ 1000, descontando US $ 972.
Aqui está o gráfico de perfil de risco para essa propagação de borboleta quando todas as opções expiram em 4 de setembro de 2018:
Você pode ver que o ganho total se o estoque acabar precisamente no preço de US $ 210 é ainda maior (US $ 1287) do que é com o spread de borboleta acima (US $ 1038). No entanto, se o estoque se mover mais alto ou menor em US $ 8, você perderá 100% do seu investimento. Essa é uma alternativa bastante assustadora, mas esta é uma estratégia que faz melhor quando o mercado é plano, e você só compraria uma propagação de borboleta se você tivesse uma sensação forte de onde você acha que o preço do estoque subjacente será no dia em que todas as opções expiram.
Estratégia # 3 - propagação curta do Condor de ferro. Esta propagação é um pouco mais complicada (e é explicada mais detalhadamente no meu Livro Branco). Envolve a compra (e a venda) de ambos, coloca e liga tudo na mesma série de vencimento (como acima, essa série será as opções de Sept1-15 que expiram em 4 de setembro de 2018). Para criar um gráfico de perfil de risco que mostrou um intervalo de equilíbrio que estendeu US $ 4 em ambas as direções de US $ 210, compramos chamadas na greve 214, vendemos chamadas na greve 217 e compramos postas na greve 203 enquanto vendia postas na 206 greve. Um spread de condor de ferro curto é vendido em um crédito (você coleciona dinheiro vendendo). Nesse caso, cada spread colecionaria US $ 121 menos US $ 5, ou $ 116. Uma vez que existe uma diferença de US $ 3 entre cada uma das greves, é possível perder $ 300 por spread se o estoque terminar acima de US $ 217 ou inferior a US $ 203. Não podemos perder os $ 300, no entanto, porque cobramos $ 116 por spread no início. O corretor colocará uma retenção em US $ 300 por spread (é chamado de requisito de manutenção e não acumula juros como um empréstimo de margem), menos os $ 116 que cobramos. Isso funciona para um investimento líquido total de US $ 184 por spread (que é a perda máxima que possamos incorrer). Com o nosso orçamento de US $ 1000, você pode vender 5 spreads, arriscando US $ 920.
Aqui está o gráfico de perfil de risco para este spread de condor de ferro curto:
Você pode ver o ganho potencial total para o spread de condor de ferro curto é cerca de metade do que era para qualquer um dos spreads anteriores, mas tem a característica maravilhosa de chegar ao seu caminho em qualquer preço de estoque final possível entre US $ 206 e US $ 214. Tanto o calendário espalhado como a propagação da borboleta exigiram que o estoque fosse extremamente perto de US $ 210 para obter o ganho máximo, e os ganhos potenciais caíram rapidamente à medida que o estoque se movia em qualquer direção desse único e importante preço da ação. O spread de condor de ferro curto tem um ganho máximo mais baixo, mas ele se aproxima de uma gama muito maior de possíveis preços finais das ações.
Outra vantagem do condor de ferro curto é que, se o estoque acabar a qualquer preço na faixa de lucro, todas as opções expiram sem valor e você não precisa executar uma troca para fechar as posições. Ambas as outras estratégias exigem negociações de encerramento.
Esta não é claramente uma discussão completa sobre essas estratégias de opções. Em vez disso, é apenas uma exibição gráfica das possibilidades de risco / recompensa quando você espera um mercado plano. Talvez esse breve relatório atrapalhe seu interesse para que você considere se inscrever em nosso serviço, onde eu acho que você terá uma compreensão completa dessas e outras estratégias de opções que podem gerar retornos muito maiores do que os investimentos convencionais podem oferecer.
Pesquisar Blog.
Categorias.
Fazendo 36% & mdash; Um Guia de Duffer para Parar Par no Mercado todos os anos em bons anos e ruim.
Este livro pode não melhorar o seu jogo de golfe, mas pode mudar sua situação financeira para que você tenha mais tempo para os verdes e os fairways (e, às vezes, os bosques).
Saiba por que o Dr. Allen acredita que a Estratégia 10K é menos arriscada do que possuir ações ou fundos mútuos e por que é especialmente apropriado para o seu IRA.
Histórias de sucesso.
Eu tenho negociado os mercados de ações com muitas estratégias diferentes por mais de 40 anos. As estratégias de Terry Allen foram os fabricantes de dinheiro mais consistentes para mim. Eu usei-os durante o derretimento de 2008, para ganhar mais de 50% de retorno anualizado, enquanto todos os meus vizinhos estavam chorando sobre suas perdas.
thinkorswim, Divisão da TD AMERITRADE, Inc. e Terry's Tips são empresas separadas e não afiliadas e não são responsáveis pelos serviços e produtos uns dos outros.
tastyworks, Inc. entrou em um acordo de marketing com as Dicas de Terry ("Agente de Marketing"), pelo qual a tastyworks paga uma compensação ao Agente de Marketing para recomendar os serviços de corretagem da tastyworks. A existência deste Acordo de Marketing não deve ser considerada como um endosso ou recomendação do Agente de Marketing por sabedoria e / ou qualquer uma das suas empresas afiliadas. Nem o saboroso nem nenhuma das suas empresas afiliadas é responsável pelas práticas de privacidade do Agente de Marketing ou deste site. O tastyworks não garante a precisão ou o conteúdo dos produtos ou serviços oferecidos pelo Agente de Marketing ou este site.
tastyworks, Inc. e Terry's Tips são empresas separadas e não afiliadas e não são responsáveis pelos serviços e produtos uns dos outros. As opções não são adequadas para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes às opções de negociação expõem os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. A negociação de opções em uma conta do tastyworks está sujeita à revisão e aprovação do tastyworks. Leia Recursos e Riscos de Opções Padronizadas antes de investir em opções.
& copy; Copyright 2001-2018 Terry & # 039; s Dicas Opções de ações Blog de negociação Terry's Tips, Inc. dba Terry's Tips.
Gerenciando Riscos com Estratégias de Opções: Chamadas Cobertas e Pontos de Proteção.
6. Demonstrações Financeiras 7. Rácios Financeiros 8. Ativos 9. Passivos 10. Red Flags.
16. Investimentos alternativos 17. Gestão de carteira.
Chamada coberta e estratégias de colocação de proteção.
Existe uma maneira mais para que as opções sejam classificadas:
Se um contrato é coberto ou descoberto, há um grande negócio a fazer com a margem, ou crédito, exigido das partes envolvidas.
Uma chamada coberta é quando o investidor possui uma posição longa em um ativo combinado com uma posição curta em uma opção de compra no mesmo ativo subjacente. Um escritor de chamadas pode ser obrigado a entregar o estoque se o comprador exercer sua opção. Se o gravador de chamadas tiver as ações em depósito com seu corretor, então ela escreveu uma chamada coberta. Não existe um requisito de margem para uma chamada coberta; Isso ocorre porque os títulos subjacentes estão sentados ali mesmo - não há dúvida de credibilidade.
Se o gravador de chamadas não tiver as partes subjacentes em depósito, ela escreveu uma chamada descoberta, que é muito mais arriscada para o escritor do que uma chamada coberta. Se o comprador de uma chamada exercer a opção de chamada, o escritor será forçado a comprar o ativo no preço à vista e, uma vez que não há limite para o quão alto o preço de uma ação pode ir, esse preço à vista pode teoricamente ir até um quantidade infinita de dólares.
Uma peça de proteção é uma opção na qual o escritor possui dinheiro em depósito igual ao custo para comprar as ações do detentor da colocação se o titular exercer o direito de vender. Isso limita o risco do escritor porque o dinheiro ou o estoque já estão reservados.
Assim, vemos que o comerciante está exposto a perdas crescentes à medida que o preço do estoque cai abaixo de US $ 67. Por exemplo, a um preço de ação de US $ 65, o vendedor de venda ainda está obrigado a comprar ações da ABC no preço de exercício de US $ 70.
A diferença nos perfis de risco entre chamadas descobertas (risco quase ilimitado) e uma posição descoberta (risco claramente definido) é a razão pela qual os investidores conservadores que nunca pensariam em escrever uma chamada descoberta não hesitarão em escrever uma peça descoberta. Uma peça descoberta é uma posição curta na qual o escritor não possui depósito em dinheiro igual ao custo para comprar as ações do detentor da colocação se o titular exercer o direito de vender. Mais uma vez, o escritor sabe, ao dólar, exatamente qual é o pior cenário possível e pode tomar uma decisão informada sobre se vale a pena ou não amarrar o capital para cobrir a colocação.
Dentro desta seção, aprendemos sobre mercados de derivativos, futuros, futuros, opções e swap, as características dos vários tipos de derivativos, determinando retornos de várias estratégias e posições, e como aplicar estratégias de opções para gerenciar riscos.
Comments
Post a Comment